AO ` O GLOBO´ CIRO ADMITE MUITO MAIS PRAZER EM APOIAR BOLSONARO DO QUE AO PT


Ao ‘O Globo’, Ciro admite ‘muito mais prazer’ em apoiar Bolsonaro do que o PT


A edição deste domingo (30/08) do Jornal O Globo traz reportagem com o perfil político do senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, e trata, em especial, sobre sua recente aproximação com o presidente Jair Bolsonaro.
Aponta Ciro como o “novo melhor amigo” de Bolsonaro e destaca o apelido de “zero cinco” dado ao senador, tal como são chamado os filhos do presidente, do “zero um” ao “zero quatro”.
O texto resgata a atuação do senador no governo PT, ao lado de Dilma Rousseff, o apoio ao candidato petista Fernando Haddad, nas eleições de 2018, e a proximidade com Michel Temer, colocando Ciro como um verdadeiro “camaleão” político, que se adapta aos diferentes cenários.
Sobre a reaproximação com Bolsonaro, que até 2015 integrava o partido presidido por Ciro Nogueira, o senador contou à reportagem que o convite veio de Flávio Bolsonaro.
“Eu tenho muito mais identificação de apoiá-lo, muito mais prazer, do que eu tinha quando estava com o PT”, afirma Ciro ao O Globo.
Destaque ainda para os cargos já conquistados pelo congressista no governo Bolsonaro e o recente rompimento com o governador Wellington Dias (PT), que está diretamente ligado à aproximação de Ciro com o presidente.
Veja abaixo a íntegra da reportagem.

Por 180graus/O Globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.