Eventos

CIRO DIZ QUE DEPUTADOS DO PROGRESSISTAS ESTÃO LIVRES PARA MANTER CARGOS NO GOVERNO


APÓS ROMPIMENTO COM W.DIAS 
180GRAUS
Em entrevista concedida à TV Cidade Verde, na tarde desta segunda-feira (10/08), o senador Ciro Nogueira afirmou que os parlamentares do seu partido, o Progressistas, estão livres para permanecerem com seus cargos e indicações no governo do Estado, mesmo após seu rompimento político com o governador Wellington Dias (PT).
Ciro avaliou que a decisão do petista tem base em um “projeto eleitoral”, e reafirmou a surpresa e até mesmo decepção com o anúncio de rompimento feito por Wellington.
O senador lembrou que desde 2014 tem manifestado interesse de lançar candidatura própria do seu partido ao governo em 2022, e que não são recentes suas críticas quanto à forma de o PT gerir o Estado.
Mas ressaltou que não será por cargos que será pressionado ou afastado de seu projeto.
— Eu mesmo pedi a todos os deputados que permanecessem nos seus cargos, e pudessem ajudar o governador. Eu mesmo vou continuar a tentar ajudar. A minha oposição não vai ser ajudar o Piauí. Se o governador teve essa decisão mesquinha, pequena, de fazer esse afastamento agora, não nos cabe virar as costas ao povo o Piauí — ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.