CIRO NOGUEIRA SE MOSTRA SURPRESO COM DECISÃO DO GOVERNO E SE DIZ LIVRE PARA FISCALIZAR.

O senador Ciro Nogueira  reagiu ao vídeo do governador Wellington Dias (PT) sobre o rompimento  com os Progressistas.  Ciro se disse surpreso e afirma que agora está livre para ser uma oposição fiscalizante. 

Fonte - cidadeverde Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

“Me sinto mais livre para fiscalizar os atos da administação estadual. Apontar os quadros da administração estadual.  Apontar o inchaço do quadro de pessoal e de outras lacunas  de excesso de gatos supérfluos no estado do Piauí’, afirmou. 
Ciro afirma que a união com o presidente Jair Bolsoanro foi para trazer recursos ao Piauí. Segundo ele, isso não seria motivo para rompimento. 
“Acompanhei várias notícias  na imprensa que afirmavam que rompi com o governador. Mais surpreso fiquei com vídeo do próprio governador. Por isso me vi na obrigação de trazer a  verdade á tona.  De fato essa semana recebi o governador e em momento algum disse que seríamos oposição. Tenho dito que o momento exige união. Independente de partido. Motivado por isso fiz movimento de aproximação com Bolsoanro. Não fosse isso, não receberia os recursos para rede de saúde. O Piauí estaria isolado sem o presidente Bolsonaro.  Apesar dessa declaração do governador continuarei trabalhando pelo estado.

VEJA O VÍDEO.
   






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.