FEMINICÍDIO - HOMEM MATA EX COMPANHEIRA EM ARARIPINA-PE

Um feminicídio foi registrado na noite deste sábado (29/08) em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Uma jovem identificada como Mariana Sousa, de 23 anos, foi assassinada com um golpe de arma branca pelo ex-companheiro, com quem tem dois filhos. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu por volta das 20h00, no bairro Cavalete 1, sendo o segundo assassinado em quase 24 horas.
De acordo com informações de testemunhas, o ex-companheiro chegou ao portão da residência da vítima e a chamou para conversar, em seguida, os vizinhos ouviram os gritos da jovem e saíram para ver o que havia acontecido, quando se depararam com a mesma caída ao solo. O agressor se evadiu do local, tomando destino ignorado. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito antes de chegar à UPA- Unidade de Pronto Atendimento.
A Polícia segue realizando diligências no intuito de prender o autor do crime, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.
O corpo da jovem foi encaminhado para Instituto de Médico Legal (IML) de Petrolina, no Sertão do São Francisco, para os exames de necropsias.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.
Fonte: Redação AF News/Foto:Reprodução -Arquivo pessoal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.