HOMEM COMPRA CELULAR PELA INTERNET E RECEBE MANDIOCA; ASSISTA


"Isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí, como faz?", diz Renato Mendes em víde0.
autônomo Renato Mendes comprou um celular pela internet, mas, em vez do aparelho, recebeu uma mandioca. A surpresa aconteceu na última semana, em Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio.
aparelho seria um presente para a esposa. “Decidi comprar um celular para ela, pois ela já estava triste, usa o celular para o trabalho. Com muito esforço, muito trabalho, consegui comprar (…) Ela ficou feliz da vida, muito empolgada… e aí, quando a gente chegou em casa, a gente se deparou com uma surpresa”, relatou.
“Quando a gente foi abrir, a gente se depara com a mandioca, sem o celular. Arrancaram a nota fiscal, fizeram tudo”, disse Renato. “Isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí, como faz? Ela ficou sem celular. Queria saber a providência de vocês, da Casas Bahia. Como é que a gente vai ficar agora nessa situação?”
Ele, que gravou um vídeo para reclamar, adquiriu o produto nas Casas Bahia, que já informou, por nota, que apura o ocorrido e mantém contato com o cliente. Confira a gravação:

Fonte - emaisgoias



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.