Eventos

HOMEM EMPINA MOTO E MATA UMA MULHER

O condutor do veículo já foi identificado. A vítima morreu ainda no local.
Amarante - PI
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado (22) na rua Manoel Sobral, no Centro da cidade de Amarante, no Sul do Piauí. A vítima foi identificada apenas como  ‘Maria Paçoca’.
De acordo com reportagem do portal local Somos Notícias, populares informaram que um motociclista empinava pneu quando atropelou a mulher, que teve morte confirmada ainda no local. “No acidente, ela caiu e bateu a cabeça, tendo morte no ato da colisão. Ela caiu e teve o pescoço quebrado”, disse uma testemunha. O caso teve grande repercussão nas redes sociais entre as pessoas da região.
Policia Militar da região já iniciou as diligências (Reprodução/ Somos Notícias)
A Polícia Militar foi acionada já deu início às diligências, para poder encontrar o motociclista, que já foi identificado. Informações dão conta que o condutor teria perdido o controle ao fazer a manobra no veículo.
“Estão dizendo que logo após o acidente, ele foi para a comunidade Tapera, em São Francisco do Maranhão. Já determinei que os policiais fizessem a diligência para que ele seja capturado ainda no flagrante”, afirmou sargento Vieira, comandante do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.