JUSTIÇA TOMA DECISÃO FINAL SOBRE BRIGA MILIONÁRIA ENTRE W. SAFADÃO E O TIO.



O cantor Wesley Safadão se envolveu numa nova grande polêmica na Justiça. Na ocasião, Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, tio do músico, movimentou um processo por volta de 2011, onde a ação seguiu em julgamento na 34ª Vara Cível da comarca de Fortaleza, no Ceará. As informações são da Área Vip.
O motivo? A mãe de Safadão, Maria Valmira Silva De Oliveira, conhecida como Dona Bill, descumpriu um acordo feito em consenso com a família por volta de 2003, no qual vinha com o direito de lucros obtidos por alguns shows feitos aos sábados pelo Garota Safada, a banda que trouxe o reconhecimento nacional do cantor e que permanece na estrada com ele até hoje.
Desta vez, um novo capítulo da briga judicial foi compartilhada. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Erlan Bastos, a Justiça decretou que Emanuel não conseguiu apresentar provas das supostas dívidas que Dona Bill e Safadão teriam travado com ele, após o próprio ter destacado um acordo que já estava chegando ao valo de R$ 40 milhões.
Sendo assim, a ação foi descartada pela falta de provas suficientes, incluindo uma determinação para que Emanuel pagasse os advogados do cantor. O juiz do caso, Tacio Gurgel Barreto, decretou então o benefício da Justiça gratuita, no qual descarta o pagamento da ação. Por fim, Safadão recebeu uma multa no valor de 10 salários mínimos por “atentatório à dignidade da Justiça”.
A esposa de Wesley, a influenciadora digital Thyane Dantas também se envolveu numa problemática na Justiça, onde moveu uma ação contra uma livraria localizada num shopping localizado em Fortaleza, no qual a própria havia alegado que durante o lançamento de um livro, em abril do ano passado, ela foi vaiada e chamada pelo nome da ex do seu companheiro, Mileide Mihaile.
Via 180 graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.