PROGRESSISTAS E PT DEFINEM DATA PARA CONVENÇÕES EM MASSAPÊ DO PIAUÍ


O Progressistas e o Partidos dos Trabalhadores, que integram a base aliada ao Governo Municipal de Massapê do Piauí, definiram a data para as suas convenções partidárias com vistas às eleições municipais de 2020. Este ano, pelo novo calendário eleitoral, as convenções devem ser realizadas entre 31 de agosto e 16 de setembro.
Os dois partidos realizarão suas convenções no dia 12 de setembro, um sábado, no horário das 14h às 18h, na Escola João Manoel da Costa, em salas distintas. Os editais de convocação dos convencionais foram publicados nesta quinta-feira, dia 27 de agosto.
Na pauta das convenções, a formação da coligação majoritária, escolha dos nomes que irão disputar as eleições para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, como também, sorteio dos números dos candidatos a vereador, se houver.
Esse ano, conforme determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral, em razão da pandemia do coronavírus, as convenções acontecerão com restrições, adoção de medidas de prevenção à saúde e com uso das ferramentas tecnológicas.
Os partidos anunciaram que, após as convenções, haverá um evento para o anúncio dos nomes escolhidos pelas duas siglas, que será transmitido via internet, podendo ser assistido não somente em Massapê, mas em todo o Brasil e o mundo.
Progressistas e PT têm como presidentes, respectivamente, Reinaldo de Carvalho Costa e João Deusdete de Carvalho.

Fonnte  -  ASCOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.