“VOU DEFENDER O APOIO À REELEIÇÃO DE BOLSONARO”, DIZ CIRO NOGUEIRA, LÍDER DO CENTRÃO.

Foto - Wilton Junior - Estadão.


Do Estadão:
Aliado dos últimos três governos, o senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) afirmou apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. “Hoje acredito que 90% do partido apoiaria a recondução”, disse ele ao Estadão/Broadcast, em rara entrevista concedida pelo presidente da maior legenda do Centrão.
Para o senador, Bolsonaro, está em seu “melhor momento”, após acumular polêmicas no seu primeiro ano de mandato, e com popularidade em alta, principalmente no Nordeste. “As pessoas não veem mais o (ex-presidente) Lula com perspectiva de poder nem ele com vontade disso mais.”
Nogueira também atribui a “estabilidade” à aproximação do Palácio do Planalto com o seu grupo político, formado ainda por PL, Republicanos, PSD, PTB e Solidariedade. “Não tem como você governar sem esses partidos.”(…)
A aproximação do Centrão com o Planalto indica apoio à reeleição do presidente? 
Essa discussão ainda não aconteceu, mas o Progressistas do Piauí está completamente fechado no apoio dele para 2022. Vou defender com meu partido esse apoio. Hoje acredito que 90% do partido apoiaria a recondução dele.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.