CANDIDATO MAIS VELHO NO PIAUÍ TEM 84 ANOS

AO TODO, OITO CANDIDATOS TÊM IDADE ACIMA DE 80 ANOS NO PIAUÍ; MAIS VELHO É EX-PREFEITO E VAI DISPUTAR CARGO DE VICE-PREFEITO ESTE ANO.
fONTE - POLÍTICA DINÂMICA

 

Manoel Simplício é o candidato mais velho no Piauí em 2020 (Foto: Reprodução/Facebook)

Dos 10.501 candidatos que pediram registro de candidatura no Piauí para as eleições municipais de 2020, oito têm idade acima de 80 anos. São seis candidatos a vereador, um candidato a vice-prefeito e um candidato a prefeito.

Dos oito, dois têm 84 anos e outros dois vão completar essa mesma ainda em 2020. O mais velho de todos é o atual vereador e ex-prefeito de Floriano, Manoel Simplício (MDB). Ele é candidato a vice-prefeito do município. Simplício completou 84 anos em fevereiro de 2020.

Com a mesma idade, mais alguns meses mais novo, vem o candidato a vereador de Teresina Hilton Leite (PROS), que fez 84 anos em abril deste ano. 

Na pequena Lagoa do Piauí, a 41 km de Teresina, o candidato a vereador João do Caminhão (PRTB) tem 83 anos e vai fazer 84 em novembro. Em Barro Duro, o atual vice-prefeito Eloi Pereira (PSD) tem 83 anos e fará 84 em dezembro. Ele é candidato a prefeito pela oposição.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.