Eventos

DEPUTADO BEIJA SEIOS E TROCA CARÍCIAS COM MULHER DURANTE SESSÃO; VÍDEO


Parlamentar recebeu 180 dias de suspensão. Juan Emilio Ameri se justificou dizendo que a conexão da casa onde vivem "vai e volta" com frequência.

O deputado Juan Emilio Ameri, de 47 anos, foi flagrado trocando carícias com uma mulher diante da câmera do computador em plena sessão virtual do Congresso da Argentina nesta quinta-feira (24). Ele foi suspenso por 180 dias.

Durante sessão que tratava sobre pagamento de pensões a aposentados, uma mulher se sentou no colo de Ameri e os dois começaram a trocar carícias. Em um dado momento, o parlamentar beija os seios da companheira, que não foi identificada.

 Em entrevista à emissora Todo Notícias, o deputado disse que ele e a mulher "não passaram de um beijo nos seios" e que acreditava que o wifi estivesse desligado. "Aqui na minha casa tenho um sinal que vai e volta", justificou.

"É algo grave que tenha acontecido no meio de uma sessão, mas eu estava completamente desconectado", afirmou Ameri à rede TN.

O parlamentar enfrentará ainda o início de um processo, em que outros cinco congressistas vão decidir se ele poderá sofrer outras sanções. O deputado disse que não vai renunciar ao cargo, e que ele e a mulher estão "chorando muito".

 O presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa, disse que vai escutar as explicações do deputado. "Mas não podemos admitir que ocorram esse tipo de situação", disse.

"Ocorreu uma situação que nada tem a ver com o habitual e com o normal funcionamento e decoro desta casa", acrescentou Massa.


Via meionorte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.