EX-VEREADOR BOB FREITAS, MORRE APÓS 5 DIAS INTERNADOS

 Ex-vereador Bob Freitas, filho de Robert 

Freitas, morre após 5 dias internado

Morreu neste sábado (19), o ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Junior, mais conhecido como Bob Freitas. Filho do ex-prefeito Robert Freitas, ele sofreu um acidente no dia 14 quando trafegava pela PI-113 , no Povoado Santa Teresa, zona Rural Leste de Teresina. O ex-parlamentar perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu em uma árvore. O velório ocorrerá na Igreja Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

A família confirmou o falecimento em nota oficial. “Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob. Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz!”, diz a nota, assinada pela esposa, a advogada Lasthenia Fontinelle.

O pai do ex-vereador também se manifestou atráves de nota. Disse que Bob era um filho amoroso e que agradece a Deus por ter visto ele crescer e constituir uma família.

"Hoje, é um dos dias mais dificeis da minha vida. Dia em que comunico a todos o falecimento do meu filho caçula Robert Júnior. Mas, apesar de um dia triste, também é momento de agradecer. Agradecer a Deus por ter me concedido o privilégio de ser seu pai. Você que sempre foi um filho amoroso, dedicado e presente. Agradecer, pela oportunidade de ver você crescer e se tornar um bom pai de família. Pai maravilhoso, presente, dedicado as suas duas filhas (minhas netinhas) Beatriz e Sara. Meu filho, que Deus na sua infinita misericórdia te receba de braços abertos e nos conforte nesse momento. Sentiremos muito a sua falta. Te amo!!!!", afirmou.

Bob Freitas era candidato a vereador de José de Freitas nestas eleições. Sua candidatura foi homologada em convenção do MDB realizada no domingo (13), um dia antes do acidente. O pai dele, Robert Freitas, também teve o nome confirmado para disputar a prefeitura da cidade.

O ex-vereador estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele chegou a passar por uma cirurgia no braço e por drenagem em um dos pulmões. 


Carro do ex-vereador se chocou com uma árvore.

Familiares se manifestam nas redes sociais:

 

 

 

 

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.