FILHO DE ROBERT FREITAS, SOFRE ACIDENTE E É INTERNADO NO HUT

 Foto:reprodução/whatsapp

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Junior, conhecido popularmente como Bob Freitas, sofreu grave acidente na tarde desta segunda- feira (14) na PI-113 , no Povoado Santa Teresa, zona Rural Leste de Teresina.

As primeiras informações são de que Bob Freitas, que é filho do ex-prefeito e líder político de José de Freitas, Robert Freitas, perdeu o controle do carro que dirigia, um Toyota Ethios, de placa PIN 9508, e colidiu em uma árvore. 

Uma testemunha instalava uma cerca elétrica em uma popriedade no povoado quando o acidente aconteceu. "De repente vi o carro vindo de uma vez e o carro parou numa árvore perto de mim. A poeira subiu com o impacto, fiquei com muito medo. Ele[Bob Freitas] saiu daqui muito grave," conta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Bob Freitas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Cidadeverde.com apurou que o estado de saúde de Bob é considerado grave e ele está sendo entubado. 

O HUT não informa estado de saúde de pacientes, somente com a autorização da família. 

Foto:ArquivoPessoal

Bob Freitas é candidato a vereador de José de Freitas nestas eleições. Ontem (13) sua candidatura foi homologada em convenção do MDB. O pai dele, Robert Freitas, também teve  nome confirmado para disputar a prefeitura da cidade.
 
Aguarde mais informações 

 

Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.