POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESPANCAR E QUEIMAR VIZINHA NO PIAUÍ

 

Jailson foi preso pela Força Tática do 15º BPM nas imediações da barragem do Rio Surubim.

 

A Polícia Militar realizou a prisão no início da tarde deste sábado, 19 de setembro, do homem acusado de espancar e queimar a própria vizinha identificada como Maria Carmelita da Silva, de 46 anos durante uma discussão na madrugada de hoje no bairro Horto Florestal, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

Jailson foi preso pela Força Tática do 15º BPM nas imediações da barragem do Rio Surubim, quando empreendia fuga acompanhado de outra mulher. Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º batalhão, como ainda está no flagrante, ele será apresentado na delegacia para ser autuado por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu por volta das 5h, durante uma discussão. O acusado identificado como Jailson Alves Rodrigues empreendeu fuga após cometer o crime. "Ele é morador do mesmo bairro, inclusive vizinho da vítima, mas não tem nenhuma relação de parentesco, nem de união conjugal. São conhecidos, eles tiveram uma discussão e por volta das 5h ocorreu esse fato no bairro Horto Florestal." contou o major.

MEIO NORTE



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.