PRESIDENTE DA CÂMARA SEGUE FIRME PARA SER O PRÓXIMO PREFEITO

 MAXWELL 54% X 25% CARLIM LEAL

altos - pi

ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA SEGUE FIRME NO CAMINHO PARA SER PRÓXIMO PREFEITO DE ALTOS-PI  E TEM MAIS QUE O DOBRO DE INTENÇÕES DE VOTO DO SEGUNDO COLOCADO

Eleitorado de Altos parece ter se encontrado no discurso de renovação: Maxwell lidera as pesquisas (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)Eleitorado de Altos parece ter se encontrado no discurso de renovação: Maxwell lidera as pesquisas (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com) - FONTE PORTAL POLÍTICA DINÂMICA

Maxwell da Mariinha (MDB) segue firme na disputa pela prefeitura de Altos. E com uma vantagem ampla sobre os demais candidatos que já se apresenta como uma tendência. Segundo a pesquisa do Instituto Credibilidade realizada entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, Maxwell lidera com 54,00% das intenções de voto

Em 2016, Carlim Leal perdeu a disputa para prefeito de Pau D´arco; a história caminha para o mesmo resultado em Altos em 2020, pelo menos até aqui (foto: Facebook)Em 2016, Carlim Leal perdeu a disputa para prefeito de Pau D´arco; a história caminha para o mesmo resultado em Altos em 2020, pelo menos até aqui (foto: Facebook)

O segundo colocado na disputa, possui menos da metade: Carlim Leal (PT) -- tio da atual prefeita – não passa de 25,14%. É menos da metade do primeiro colocado. Neto Delmiro (PV) alcança apenas 7,71%.

Neste cenário estimulado, os que não souberam ou quiseram opinar somam 10,86%. Os que anulariam o voto ou votariam em branco seriam 2,29%.

Veja o quadro:

CERTEZA DO VOTO

Sobre a certeza do voto, 78% dos entrevistados disseram que não vão mudar de opinião até o dia da eleição. Apenas 8,86% admitem a possibilidade mudar de intenção de voto até o dia 15 de novembro. Os que talvez mudem de opinião não passam de 3,71%. Neste ponto, não souberam responder ou não quiseram opinar 9,43%.

ELEITORES DE ALTOS ACREDITAM QUE MAXWELL VAI GANHAR

A pesquisa Credibilidade também perguntou aos entrevistados quem eles acreditam que vai ganhar as eleições, independentemente do voto deles. Na opinião de 52,29% a vitória será de Maxwell em 2020. Somente 25,43% acreditam numa vitória do candidato da atual gestão, Carlim Leal. E apenas 3,14% acham que Neto Delmiro pode ser vitorioso. Não souberam responder ou não quiseram opinar 17,14%. Anularam a resposta 2,00%.

Veja a tabela abaixo:

REJEIÇÃO DOS CANDIDATOS E AVALIAÇÃO DA ATUAL GESTÃO

A pesquisa do Instituto Credibilidade também registrou a rejeição dos candidatos a prefeito da cidade e, ainda, a avaliação da atual gestão.

Esses números você confere aqui!

Dados da Pesquisa

Número no TSE: PI-00690/2020
Número de entrevistados: 350.
Data: 31 de agosto a 1º de setembro de 2020.
Margem de erro admitida: 5,21%
Confiança: 95%.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.