SIMÕES -PI | EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO SUPERA AS METAS PROJETADAS PELO IDEB E FICA ENTRE AS 10 MELHORES DO PIAUÍ.


SIMÕES ONLINE

O site SIMÕES ONLINE, teve a iniciativa de entrevistar a secretaria municipal de educação de Simões-PI, Senhorita Iris Elaine, sobre a atual posição da educação do município com relação aos anos inicias e nota do IDEB.
Iris elaine, respondeu a nossa equipe de reportagem da seguinte forma:

A Educação do município de Simões-PI,  está em festa. Estamos  em êxtase de alegria e gratidão nesse momento. Nosso município, nossa Educação Municipal, além de alcançar a  meta nos anos iniciais , conseguimos ainda ficar em 8° lugar a nível de Piauí .

 Radiantes, agradecemos a  Deus que ouviu nossas orações e abençoou esse trabalho de uma equipe que se fez gigante diante das dificuldades encontradas para alcançar os objetivos e protagonizou um trabalho que gerou resultados grandiosos.

Nossa gratidão aos Professores que trabalharam incansavelmente com um fim estabelecido, aos pais e responsáveis, parceiros em todos os momentos, aos profissionais de apoio escolar sempre disponíveis a colaborar, aos gestores e coordenadores das escolas pelo foco, determinação e disposição, a equipe da secretaria de educação pela contribuição e empenho,  a equipe do Projeto Borboleta que nos fez sonhar e muito contribuiu para que conseguíssemos melhorar nossos indicadores, em fim a todos que se doaram e fizeram da educação prioridade.

Trabalhamos com responsabilidade e compromisso e nos unimos em busca de um bem comum na garantia de uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescente. Isso mostra que estamos no caminho certo.
Somos  6.7 nos anos iniciais,  8º lugar no nosso Estado,  5.1 nos anos finais e 36º lugar no nosso Estado do Piauí.

Só quem conhece como funciona o processo ensino-aprendizagem ou vivencia o dia-a-dia das escolas compreende o que significa cada ponto percentual acrescido a essa nota.

Parabéns, somos mais que vencedores!

            Gratidão, Gratidão e Gratidão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.