TRAGÉDIA - ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS NA BR-316


 Tragédia: acidente na BR 316 deixa três mortos próximo a Monsenhor Gil-PI

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (19) na BR 316, próximo ao Canindezinho, no município de Monsenhor Gil. Entre os mortos estão mãe e filha, identificadas como Luzenira Almeida da Silva, 37, e Alexandra Silva Mendes, 14 anos. O terceiro óbito foi de Raimundo Nonato da Silva, 39 anos.

De acordo com informações de testemunhas, seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo os três que foram a óbitos, mais três pessoas que ainda não tiveram os nomes revelados, que foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), entre os quais, o motorista identificado apenas como Denis, que ficou em estado grave. Todas são do município de Monsenhor Gil.

Há relatos de que os envolvidos passaram a noite bebendo antes de pegarem a estrada.

O setor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente, mas disse que devido ao local não ter sinal de celular, ainda não tem detalhes sobre tragédia. Uma equipe está no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção de uma das vítimas que ficou presa às ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção dos corpos.


Via Canal 121

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.