ADEMAR BEZERRA RENUNCIA CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO PI

 

Ademar indicou seu filho para disputa do cargo de prefeito.

O ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra, que teve seu nome homologado em conversão partidária realizada no dia 12 de setembro para concorrer ao cargo de prefeito de São José do Piauí, anunciou no início desta semana que seu filho, Admaelton Bezerra, irá lhe substituir na disputa.

Em razão de ser cunhado do atual prefeito, a coligação adversária entrou com uma ação junto à Justiça Eleitoral pedindo a impugnação de sua candidatura alegando o grau de parentesco com Netão Bezerra, com isso, o ex-prefeito optou em apresentar seu filho para a disputa, ao invés de enfrentar uma batalha judicial.

Admaelton foi secretário de finanças durante o período em que seu pai administrou a cidade. Durante sua gestão, sempre zelou pelo respeito e responsabilidade com o dinheiro público, mantendo sempre os pagamentos de fornecedores e funcionários em dia.

“Enfrento este desafio com muita humildade, mas também consciente da responsabilidade que irei enfrentar. Conheço o povo de São José e sempre tive um bom relacionamento com todos. Pretendo visitar o máximo de famílias que eu puder, levando a minha mensagem e de nosso grupo político, que é a mensagem do trabalho e do compromisso de continuar desenvolvendo a nossa cidade”, destacou Admaelton Bezerra.

Por Folhaatual

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.