JUNIOR DE ABEL LIDERA PESQUISA COM 94,68% DAS INTENÇÕES DE VOTO PARA PREFEITO DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ.



A primeira pesquisa de opinião pública sobre intenções de votos para as eleições municipais de Curral Novo do Piauí foi divulgada nesta segunda-feira (05). A pesquisa mostra que o candidato a prefeito Junior de Abel está disparado na frente para vencer as eleições no dia 15 de novembro, com 94,68% das intenções de votos, bem distante aparece o candidato Zé Filho com apenas 0,38%. O Instituto Escolha é o responsável pelo levantamento dos dados.
A pesquisa foi realizada no dia 24 de setembro de 2020, com eleitores maiores de 16 anos de idade. Foram realizadas 264 entrevistas. O nível de confiança estimado é de 90% com margem de erro de 4.89% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com N° PI-09075/2020, sob a responsabilidade da estatística Thaynara Thalessa Montesserrarte Almeida Sales de Araújo com registro: CONRE – 5a. REGIÃO No. 10378.
Os entrevistados também foram questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito do município, e de acordo com o Instituto Escolha o candidato Zé Filho lidera o índice de rejeição com 98,06%. Zé filho aparece com 1.94%.
Na ocasião, os eleitores ainda foram indagados “como você analisa a gestão atual?”, onde mostra que 91.89 consideram bom, 8.02 responderam regular, e ruim e péssima não receberam votos.

Por Wesley Monteiro / Cidades em Foco



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.