OEIRAS-PI | TEMPORAL DURA 5 HORAS E CAUSA ESTRAGOS.

 

Temporal em Oeiras dura 5 horas, alaga ruas e causa estragos

 

A forte chuva que caiu no município de Oeiras na madrugada desta terça-feira (27) causou diversos estragos. Ruas ficaram alagadas e residências também chegaram a ser invadidas pela correnteza. De acordo com os moradores, o temporal durou cerca de cinco horas. 

Vídeos compartilhados através das redes sociais, também mostram que a força da água arrastou veículos e resultou em rompimentos da pavimentação em diversos pontos da cidade.  

Em uma das imagens é possível ver que um carro chegou a ser arrastado para dentro de uma galeria na BR-230. 

De acordo com o secretário de Obras de Oeiras, Luis Fernando Costa, o trecho mais atingido pelo impacto das chuvas foi o anel viário, que liga a BR-230 à PI 143. "Já acionamos a empresa responsável para fazer a recuperação desse trecho", garantiu.

Ainda de acordo com o secretário, equipes da Prefeitura já iniciaram o levantamento dos demais estragos causados pela chuva que caiu no município durante a madrugada. 


Outros municípios

O município de Santa Cruz dos Milagres, distante cerca de 170 Km de Teresina também registrou fortes chuvas nas últimas horas. De acordo com o monitoramento feito pelas estações do Cemadem, foram 33mm de precipitação registrados no município. 

já a capital, Teresina, registrou 23mm de chuva nas últimas horas, de acordo com o Cemadem. 

Cidade verde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.