COM COVID-19, LUCIANO CAMARGO NÃO IRÁ AO VELÓRIO E ENTERRO DO PAI

 

Seu Francisco morreu na noite desta segunda-feira (23); ele estava internado há mais de dez dias por causa de dores no intestino e chegou a ser operado.

Diagnosticado com Covid-19, Luciano Camargo não irá ao velório e ao enterro do pai, Seu Francisco, que morreu na noite desta segunda-feira (23), aos 83 anos. As cerimônias serão realizadas nesta terça-feira (24) em um cemitério em Goiânia, Goiás.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, irmão e dupla de Zezé Di Camargo. Luciano contou que testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (19) e chegou a falar da preocupação com a saúde do pai.

"Oi, pessoal, vocês sabem o tanto q sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele...", escreveu o cantor em sua rede social.

Casado com a arquiteta Flávia Camargo, ele mora ainda com as duas filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos de idade. Segundo ele, as três testaram negativo, fazendo com que ele siga isolado delas.

Morte de Seu Francisco

Seu Francico, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morreu na noite desta segunda-feira (23) aos 83 anos, "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória", de acordo com nota emitada pelo hospital. A notícia foi confimada para a Quem pela asessoria de imprensa da dupla, que mandou um comunicado oficial da família Camargo.

"Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade", diz o texto. O velório será às 10h desta terça-feira (24) e o sepultamento às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiania, Goiás, onde ele vivia.

Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino. Ele chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão. Em fevereiro, seu Francisco já tinha ficado alguns dias internado em um hospital. Na época, Zezé publicou fotos com o pai e agradeceu o apoio dos fãs.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Carmargo, – filhas de Zezé  e Zilu Godói -- além dos bisnetos, José Marcus, de 8 anos, e João Francisco, de 6, filhos de Wanessa, e Joaquim, de 1 ano e 3 meses, filho de Camilla -- que está grávida novamente, de uma menina.

meionorte

 

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.