EM LIVE, BOLSONARO FAZ CAMPANHA PARA VEREADOR E OUTROS CANDIDATOS

 

Durante mais uma de suas transmissões ao vivo em redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro divulgou novamente a candidatura de seu filho, Carlos Bolsonaro  (Republicanos), para vereador do estado do Rio de Janeiro, naquilo que chamou de "horário eleitoral gratuito". A reportagem é do iG/ Último Segundo. 

Bolsonaro também reafirmou o seu apoio ao candidato Celso Russomanno (Republicanos) para a prefeitura de São Paulo e Marcelo Crivella (Republicanos), concorrendo à reeleição na prefeitura do Rio de Janeiro.

O presidente também aproveitou para pedir votos para alguns vereadores. Na lista, está Wal Bolsonaro , conhecida como Wal do Açaí que busca sua eleição em Angra dos Reis. Na live, Bolsonaro novamente negou que ela tenha sido sua "funcionária fantasma".

Jair Bolsonaro também falou sobre o uso do fundo partidário , adotando um tom de crítica. O presidente afirmou que em sua primeira eleição como vereador, fez sua campanha “na sola de sapato”. Criticando, o presidente disse que “fazer campanha como alguns fazem com fundaço partidário e com tempo de televisão aí é mole"

 180graus

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.