Eventos

MORRE SARGENTO BALEADO POR OUTRO PM EM BRIGA DE TRÂNSITO NO DIA DOS FINADOS

 Parnaíba  -PI

O sargento Marcos Sérgio, baleado durante uma briga com outro policial militar ocorrida na última segunda-feira, em frente a um cemitério, morreu na noite desta quinta-feira (05) no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O militar, que foi atingido com seis disparos, chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h. 

Marcos Sérgio tinha 49 anos, 28 deles nos quadros da Polícia Militar. Atualmente, ele prestava serviço no 2º BPM, na cidade de Parnaíba. 

"Ele estava em uma situação delicada. Foi operado, teve todos os cuidados possíveis, mas infelizmente acabou não resistindo", relatou o comandante do 2º BPM, tenente coronel Antônio Pacífico. 

O velório e enterro deve acontecer ainda hoje dia 06

PUBLICIDADE
 
Associações militares emitiram notas de pesar pela morte do sargento: 

O caso

Dois policiais  trocaram tiros na manhã da última segunda-feira (02) em frente ao cemitério São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com populares que testemunharam a ocorrência, os disparos teriam acontecido após uma discussão de trânsito no local, que recebia muitos visitantes por conta do Dia de Finados. 

Foto enviada pelo whatsapp

O outro policial envolvido no caso, Carlos Augusto Cunha, sargento reformado da PM de Goiás, também passou por atendimento no Hospital Dirceu Arcoverde, mas recebeu alta. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai determinar as circunstâncias de como a troca de tiros ocorreu.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.