MULHER MORRE APÓS SOFRER CHOQUE ELÉTRICO

Paulistana - PI

A moradora da cidade de Paulistana-PI, Josenilda dos Santos Costa, conhecida por “Josa”, 33 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16/10/2020) após sofrer um choque elétrico em sua casa, localizada na Rua Elpidio Cavalcante, Bairro Lagoa.


A vítima estaria apenas com a sua filha de 5 anos, que teria avisado do acidente para pessoas da família, que ao chegarem ao local  encontraram a vítima caída ao chão e desacordada. Em seguida, foi levada ao Hospital Regional, onde deu entrada já em óbito. 


Josenilda é natural do município de Betânia do Piauí, mas morava em Paulistana há vários anos. Era formada no curso Técnico em Enfermagem e atualmente prestava serviço na UBS do Bairro Arapiraca. Também foi candidata nas ultimas eleições do conselho tutelar em Paulistana.


Era casada com Edvaldo, do Salão da Fiel, e deixa a filha Maria Eduarda, de apenas 5 anos. A reportagem não obteve informações concretas sobre a forma em que a vitima recebeu a descarga elétrica, e trará a informação assim que houver uma confirmação.  A noticia da fatalidade deixou amigos tristes e comovidos.


Fonte: FN Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.