PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO DE LISBOA-PI, SOFRE ACIDENTE

 Prefeito de Santo Antônio de Lisboa sofre acidente de carro em Picos

Fotos: Enviadas via grupo whatsapp

Atualizada às 11h05

O carro em que estava o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos Silva (PP), de 41 anos, sofreu um acidente por volta das 5h da manhã desta quarta-feira(04), na BR-316 saída de Picos para Teresina. O local é conhecido como Ladeira de Fátima. 


O prefeito estava acompanhado de um vereador e dois policiais militares que tiveram ferimentos leves. Wellington Carlos estava no banco traseiro, do lado esquerdo e sofreu um trauma no abdômen, que provocou uma hemorragia interna e precisou passar por cirurgia. 

De acordo com o vice-prefeito do município, que é cirurgião, Dr. Karlos Leal, a cirurgia foi bem sucedida e o prefeito já se recupera. “Ele está consciente, orientado, conversando. A perspectiva é que a alta seja rápida”, destacou o médico, que acompanhou o procedimento realizado pelos cirurgiões Paulo Moura e Cassiano Caetano, que estavam de plantão no Hospital Regional Justino Luz em Picos.  

No momento, chovia forte na região e o veículo Chevrolet TrailBlazer, que ele estava, a colidiu frontalmente com outro veículo que vinha na direção contrária e teria deslizado por conta da água na pista. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e apura as causas. 

 


 

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.