SIMÕES-PI | ESCRITOR NATANAEL MACÊDO LANÇA O LIVRO MAGNÓLIA

Na noite do dia 20 de novembro de 2020, sexta-feira, na CASA BELLA EVENTOS, amigos e familiares estiveram presentes para prestigiar o lançamento do livro MAGNÓLIA, de autoria do escritor Natanael Macedo.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes personalidades:

Pedro Custódio - vereador

Amâncio lopes - vereador

Francimeire Carvalho - Rep. SEMEC

Aparecida Reis - Professora

Valdinar Santos - Pastor da igreja Assembleia de Deus

Josué Santos - diretor da E. M. São Luiz

Rafaela Macedo - diretora da creche Raimunda Félix

Socorro Alexandrino - Amiga do auto e func. da SEMEC

Egito Barros - Escritor

Arnaldo Senna - Palestrante e escritor.

Natanael, natural de Simões-PI, ainda na adolescência foi aluno representante do selo UNICEF, cuja edição o município de Simões foi aprovado.

Natanael, publicou seus primeiros livros em 2015, que foram: Aspiração e A bordo da vida. No ano seguinte viajou para Portugal e estudou na universidade de Coimbra o curso de Poética e Escrita Criativa.

Ao terminar o curso de letras, publicou sua monografia pela editora da Universidade Federal do Piauí, com o título "Desmanifesto Poético", em 2018.

Os textos ficcionais da experiência em Portugal lhes rederam o livro " Os motivos porque te perdí``, também publicado em 2018.

O autor foi professor contratado dos municípios de Simões-Pi e Araripina-PE, é especialista em linguística aplicada ao estudo da gramática. Atualmente está cursando mestrado em literatura pela UFPI.

O evento se configurou pela leveza e descontração através do bate-papo literário com o escritor Egito Barros.


O escritor Natanael, mostrou-se emocionado em vários momentos da noite, pela receptividade do público, pelo lançamento do livro e por lembrar de sua irmã Franciela (in memorian), sua maior fã.

​O evento certificou ao autor que vale a pena continuar escrevendo de forma muito significativa no sentido de mostrar que a escrita tem uma conduta literária.
Em seu momento de agradecimentos, Natanael, disse: Eu tenho esperança de que minha cidade um dia seja lembrada por ser modelo de incentivo a cultura.




































































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.