SIMÕES – PI | ZÉ WLISSES REELEITO PREFEITO COM 7.322 VOTOS – VICE-PREFEITA CLAUDEIR FEITOSA.

               Foto prefeito Zé Wlisses e Isamária Dantas - 1º dama e secretária de saúde

Print app RESULTADO TSE
    Foto  - Zé Wlisses e a vice-prefeita reeleita Claudeir Feitosa

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), prefeito municipal de Simões-Pi, apresentou para o município uma nova forma de administrar, destacando-se pelo grande volume de obras e serviços empregados em favor do povo em todas as áreas como: secretarias municipal, infra-estrutura e todos segmentos da gestão pública municipal.

A execução da gestão de 2017 a 2020, já ficou na história e na mente de todos deste município de Simões, pois foi pautada na seriedade, na garra e na vontade de trabalhar pelo povo, sendo assim   a marca registrada da forma de executar serviços do prefeito Zé Wlisses e sua equipe de trabalho.

A prefeito Zé Wlisses, sempre manteve o pagamento do funcionalismo em dia, isto como forma de valorizar o servidor, que ao lado do prefeito conduz este município.

Destacou-se também a valorização da câmara municipal de vereadores, pois Zé Wlisses, é um prefeito amigo do legislativo, colocando o mesmo sempre em destaque em suas falas e discursos em eventos.

Nesta eleição para o quadriênio 2021 a 2024, Zé Wlisses, foi reeleito  prefeito com  7.322 votos  ao lado da vice-prefeita reeleita Claudeir Feitosa.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.