TERESINA-PI | FÁBIO ABRE CONFIRMA APOIO A DR. PESSOA NO SEGUNDO TURNO

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado Fábio Abreu, que foi candidato a prefeito pelo PL, oficializou o apoio à candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeito de Teresina. Abreu afirma que pesou na decisão o fato de ter sido alvo de uma rede de fake news no primeiro turno.

Segundo o candidato, pessoas ligadas à Prefeitura de Teresina seriam os autores dos ataques nas redes sociais.

“Sempre busquei a independência e mostrar para o teresinense quais eram os projetos. Temos um projeto para Teresina. Fazendo uma avaliação que afirmamos de não ficar em cima do muro, decidimos apoiar  Dr. Pessoa.  Tive a oportunidade de conversar com ele e foi explicado que ele deve fazer as mudanças que Teresina precisa. Muito pelo que aconteceu na campanha. Os ataques que recebemos. Situações falsas. Um trabalho de desconstrução. Fizemos uma campanha pautada na verdade. E fomos contestados de forma leviana. Fomos perseguido e injustiçado”, disse.

Abreu afirma que a maior parte do partido deve seguir a decisão. Porém, ele não descarta de que algumas lideranças possam tomar um caminho contrário. 

“Sem dúvida seguirá unido. Mas em todos partidos há pessoas que podem tomar outras decisões. Foi em função da maioria dos líderes do partido que tomamos essa decisão. Acreditamos que é o melhor para Teresina”, disse. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.