56ª ZONA ELEITORAL – SIMÕES-PI | DIPLOMAS DE ELEITOS E SUPLENTES DE SIMÕES-PI, CARIDADE DO PIAUÍ E CURRAL NOVO DO PIAUÍ, SERÃO EXPEDIDOS A PARTIR DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2020

SIMÕES ONLINE

LEIA COM MUITA ATENÇÃO O EDITAL E TOME CONHECIMENTO DO TEOR DO MESMO

Edital Nº 33 - TRE/56A ZONA

O Dr. Clayton Rodrigues de Moura Silva, Juiz Eleitoral da 56ª Zona Eleitoral do Estado do Piauí e Presidente da Junta Eleitoral da 56ª Zona, em cumprimento ao disposto na art. 215 da Lei n.º 4.737/1960 (Código Eleitoral) e art. 218 da Resolução TSE n.º 23.611/2019.

FAZ SABER, a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem ciência, que, em face da pandemia causada pelo vírus Sars-COVID-2 (COVID-19) e das restrições impostas pelo Decreto Estadual nº 19.040/2020, que estabeleceu o Protocolo Geral de Recomendações Higiênico Sanitárias, e pelo Decreto Estadual nº 19.164/2020, que aprovou o Protocolo Específico com Medidas de Prevenção e Controle da Disseminação da Covid-19, para Justiça Eleitoral/Processo Eleitoral/Eleições Municipais 2020, a Junta Eleitoral da 56ª Zona Eleitoral do Piauí, sediada no município de Simões e compreendendo os municípios termos de Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí, ao contrário de eleições anteriores, não realizará audiência pública para diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Municipais 2020 no âmbito desta Zona, como medida para evitar agravamento do risco de disseminação do COVID-19.

FAZ SABER, também, que os DIPLOMAS dos candidatos eleitos e dos suplentes relacionados em anexo, relativos às Eleições Municipais 2020, ocorrida nos municípios de Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí, serão expedidos no dia 16/12/2020.

FAZ SABER, ainda, que a partir da expedição dos referidos diplomas, considerar-se-á realizada, para todos os efeitos legais, a DIPLOMAÇÃO dos candidatos e dos suplentes relacionados, ficando os diplomas à disposição para retirada, mediante agendamento, por seus titulares diretamente no Cartório da 56ª Zona Eleitoral, pessoalmente ou através de procurador habilitado ou ainda solicitado o envio  de forma eletrônica, devendo comparecer no máximo duas pessoas no ato da entrega, justificando-se a limitação por questões de saúde pública.

FAZ SABER, por fim, que os candidatos e os suplentes que não foram diplomados nos termos deste edital, poderão requerer ao Cartório Eleitoral da 56ª Zona a expedição de seus diplomas desde que comprovem que tenham sido eleitos e que sejam apresentadas suas contas de campanha.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa no futuro alegar ignorância, mandou o MM. Juiz Eleitoral expedir o presente edital, que será publicado no átrio do Cartório Eleitoral e no Diário da Justiça Eletrônico. Dado e passado no Cartório Eleitoral da 56ª ZE/PI, sediado no município de Simões/PI, aos nove dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte (09/12/2020). Eu,__________, (Juliano Alexandre de Melo Simões), Chefe do Cartório Eleitoral, preparei e conferi o presente Edital.

 

Clayton Rodrigues de Moura Silva

Presidente da Junta Eleitoral na 56ª Zona/PI

 

ANEXO ÚNICO AO EDITAL Nº 33 - TRE/56A ZONA

 

CANDIDATOS ELEITOS E SUPLENTES DIPLOMADOS

SIMÕES

JOSE WILSON DE CARVALHO - PREFEITO

MARIA CLAUDEIR FEITOSA DE CARVALHO - VICE-PREFEITA

ELISMAR CORDEIRO NUNES - VEREADOR(A)

AMANCIO JOSE LOPES - VEREADOR(A)

JOSE APARECIDO DE MORAES - VEREADOR(A)

JOAQUIM HONORIO DA SILVA - VEREADOR(A)

LUCIANO CESAR DE SOUSA E CARVALHO - VEREADOR(A)

ENEAS LIMA DIAS - VEREADOR(A)

PEDRO CUSTODIO DE CARVALHO - VEREADOR(A)

FRANCISCO ANGELO DA SILVA - VEREADOR(A)

GILSON CANDIDO DE LIMA - VEREADOR(A)

RUBIA MOURA DE CARVALHO - 1º SUPLENTE - PP

JOSÉ PEDRO SÉRIO - 1º SUPLENTE - MDB

JOAO MARCOS DA SILVA NASCIMENTO - 2º SUPLENTE - PP

FRANCISCO JANAILSON DE CARVALHO - 2º SUPLENTE - MDB

 

 

CARIDADE DO PIAUÍ

ANTONIEL DE SOUSA SILVA - PREFEITO

MIGUEL SOUSA DA SILVA - VICE-PREFEITO

ELSIMAR JOSE DA SILVA - VEREADOR(A)

JANAEL FRANCISCO DO NASCIMENTO - VEREADOR(A)

IVANILDO JOSE XAVIER - VEREADOR(A)

LUZINEIDE GOMES DA SILVA - VEREADOR(A)

SILVANO PEDRO DE SOUSA - VEREADOR(A)

MARIA MARCIA DA SILVA SOUZA - VEREADOR(A)

ADENILSON FRANCISCO GOMES - VEREADOR(A)

FRANCISCO AVILMAR LEAL - VEREADOR(A)

MARIA DA SILVA - VEREADOR(A)

GRACILDA MARIA PEREIRA - 1º SUPLENTE - PSD

FRANCILENE DOS SANTOS CARVALHO - 1º SUPLENTE - PT

FABIANO LEAL - 2º SUPLENTE - PSD

JOSE MIGUEL DA SILVA - 2º SUPLENTE - PT

 

CURRAL NOVO DO PIAUÍ

ABEL FRANCISCO DE OLIVEIRA JUNIOR - PREFEITO

CARLOS JOSÉ DE LIRA - VICE-PREFEITO

MARSUEL FEITOSA MACEDO - VEREADOR(A)

MARINALDO DE LIMA NASCIMENTO - VEREADOR(A)

GLEISIANE DE ARAUJO FEITOSA - VEREADOR(A)

LINDOMAR COSMO PEREIRA - VEREADOR(A)

GENIVAL SILVA MELO - VEREADOR(A)

AUGUSTO ANGELO DE MORAIS REIS - VEREADOR(A)

JOAO MAMEDIO OLIVEIRA BONFIM - VEREADOR(A)

ZENAIDE MORAES DOS REIS MACEDO - VEREADOR(A)

JOSEFA DO NASCIMENTO - VEREADOR(A)

Informação Nº 23564 - TRE/56A ZONA

Senhores(as) DIPLOMANDOS(AS),

Em face da pandemia causada pelo vírus Sars-COVID-2 (COVID-19) e das restrições impostas pelo Decreto Estadual nº 19.040/2020, que estabeleceu o Protocolo Geral de Recomendações Higiênico Sanitárias, como medida para evitar agravamento do risco de disseminação do COVID-19, os agendamentos para recebimento de Diplomas dos Candidatos Eleitos nestas Eleições Municipais 2020 - 56ª Zona Eleitoral se dará na seguinte ordem:

SIMÕES: Dia 16/12, das 08h às 13h;

CARIDADE DO PIAUÍ: Dia 17/12, das 08h às 13h;

CURRAL NOVO DO PIAUÍ: Dia 18/12, das 08h às 13h;

A entrega se dará pessoalmente ou através de procurador habilitado que deverá comparecer na sede do Cartório Eleitoral da 56ª Zona, localizado na Rua Liberato José, nº 281, Centro, Simões - PI, podendo ainda o candidato solicitar que o Diploma seja enviado de forma eletrônica (e-mail ou whatsapp business - 89 3456 1182).

Ressalta-se que na impossibilidade do comparecimento pessoal nas datas e/ou horários acima agendados será possível novo agendamento individualizado devidamente justificado.

Por fim, é importante salientar que a referida diplomação está condicionada a Prestações de Contas Eleitorais Finais.

Atenciosamente,

Clayton Rodrigues de Moura Silva
Juiz Eleitoral - 56ª ZE/PI

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.