CICLISTA ENCONTRA CÃO DESNUTRIDO NA ESTRADA E O CARREGA NAS COSTAS PARA SALVÁ-LO

 

A bondade dos cães para conosco é algo incrível e admirável, e muitas vezes nós somos capazes de retribuir-lhes da mesma maneira e tomar decisões empáticas e cheias de amor, que ajudam a transformar suas vidas.

Num mundo onde muitas pessoas têm coração tão frio a ponto de abandonar um animal ou mesmo tratá-lo com violência e falta de amor, alguns dão grandes exemplos ao fazer tudo o que está ao seu alcance para apoiá-los, tirando-os das ruas e oferecendo-lhes um lar saudável e com muito carinho e atenção.

Essas pessoas de coração bondoso estão em todos os lugares, elas podem fazer parte de ONGs, dedicar muito tempo a cuidar e ir atrás de animais para resgatá-los, ou podem viver normalmente, mas escolhem agir com empatia ao se deparar com realidades tristes.

Segundo a publicação, o ciclista havia encontrado o animal enquanto andava de bicicleta, e decidiu resgatá-lo e ajudá-lo. Pelas fotos, é possível perceber que o animal se encontrava em uma situação complicada, especialmente por estar num lugar muito seco, onde a água provavelmente era escassa. Sua magreza também indica que ele passava muita fome, além do fato de que podia ter algum problema de saúde devido à sua complicada realidade de vida.

Não se sabe o que levou o cãozinho a chegar àquele lugar e quantas vezes ele já havia sido ignorado por pessoas, mas o que importa é que ele ganhou nova chance de vida graças à  bondade do ciclista desconhecido, que o levou embora, com um sorriso no rosto, como se tivesse ganhado um grande prêmio.

Na publicação, mais de 23 mil pessoas deixaram reações, além de milhares de comentários agradecendo ao homem seu gesto de bondade e cuidado com o cãozinho, que tanto precisava de ajuda.

CARTAPIAUÍ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.