MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE PICOS RECEBEM PREMIAÇÃO DO SELO UNICEF – SIMÕES-PI FAZ PARTE.



Prefeitos com equipes estiveram presentes na premiação
Foto: Tico Araújo e cidadesnanet

POSTADO EM 18/12/2020 POR EDSON COSTA – FOLHA ATUAL

EM TODO O ESTADO APENAS 59 MUNICÍPIOS PIAUIENSES FORAM CERTIFICADOS COM O SELO.

 

Os municípios piauienses que ficam localizados próximos a região de Picos e que ganharam a certificação do Selo Unicef Edição 2017/2020 foram premiados na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, com certificados e troféus pela conquista através da qualificação do selo.

No Piauí, ao todo 182 municípios estavam inscritos na Edição do Selo, contudo, após o resultado ser anunciado, deste total, apenas 59 cidades piauienses foram destacadas como vencedoras do Selo Unicef 2017/2020.

Durante a premiação estiveram presentes prefeitos, primeiras-damas, adolescentes do NUCA e as equipes intersSetorias que estiveram envolvidas na execução das ações do Selo em cada município.

Prefeitos prestigiaram premiação

Os municípios premiados foram reconhecidos pelas ações e atividades voltadas para desenvolver políticas públicas para o amparo e proteção de crianças e adolescentes.

A premiação aconteceu no Piauí Shopping e foi realizada em formato Drive Thru.

A nossa reportagem esteve no Piauí Shopping durante a entrega de premiações e registrou equipes de alguns municípios da região que foram contemplados com o selo, dentro os quais, Caldeirão Grande do Piauí; Dom Expedito Lopes; Francisco Santos; Isaías Coelho; Itainópolis; Paquetá do Piauí; Simões e Vera Mendes.

Confira Imagens:

Caldeirão Grande do Piauí

 

Dom Expedito Lopes

 

Francisco Santos

 

Isaías Coelho

 

Itainópolis

 

Paquetá do Piauí

 

Simões

 

Vera Mendes

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.