PROFESSORA QUEIMA NAMORADO DA FILHA COM ÁGUA FERVENTE

 A professora identificada como Amparo Aquino é suspeita de arremessar água fervente contra o jovem Breno Santos Gonçalves, de 19 anos, na noite de quinta-feira (10/12), no bairro Suco de Uva, em José de Freitas/PI. 

As informações são do Revista Opinião.

O rapaz foi até a casa da namorada após receber uma ligação da mãe da jovem convidando-o para ir até lá. Ao chegar na residência, ele foi surpreendido com um banho de água fervente arremessado pela própria professora.

Professora Amparo Aquino ao lado de seu advogado
Professora Amparo Aquino ao lado de seu advogado    Revista Opinião

Segundo a reportagem, a professora não aceita o relacionamento de Breno com a filha, que inclusive teria tirado a virgindade da moça, motivo pelo qual levou a mulher a praticar tal ato, versão também confirmada pelo advogado da suspeita.

Após a ocorrência, Breno deixou o local e se deslocou correndo para o hospital Nossa Senhora do Livramento que fica há poucos metros da residência da suspeita.

Testemunhas relataram que o jovem chegou no hospital desesperado implorando por socorro, de imediato foi atendido e realizados os procedimentos cabíveis pela equipe médica de plantão e horas depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo.

A mãe da vítima, Ana Cláudia, que está acompanhando o filho no hospital, informou que a água atingiu a boca, a língua e toda região dos peitos e virilhas do do seu filho. Ele vai passar inicialmente por pelo menos duas cirurgias. A mãe acredita que tudo foi premeditado pela agressora com o intuito de impedir Breno de namorar sua filha.

    Foto: Revista Opinião

A professora foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e, em seguida, ela foi liberada acompanhada de um advogado.

O advogado de defesa da professora disse que ela teria chamado o rapaz na sua casa para conversar sobre o namoro com sua filha, e durante a conversa houve um desentendimento entre ambos, e a mulher se sentiu afrontada e teria pego a água que estava no fogo para fazer a comida e jogado no rapaz que sofreu diversas queimaduras.

    Revista Opinião

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.