SIMÕES-PI | MUNICÍPIO GANHA PRÊMIO PVE EM PARCERIA COM VOTORANTIM ENERGIA.

O município de Simões-Pi, ganhou o prêmio PVE(Parceria pela Valorização da Educação) da Empresa Votorantim Energia, na categoria Experiência de Ensino, onde foram reconhecidas as práticas de gestão educacional que visaram garantir a manutenção do ensino remoto durante a pandemia;

O município de Simões-PI, receberá uma placa alusiva a sua participação no programa durante o ano de 2020.

 Experiências de Ensino:


IRIS ELAINE - SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Iris Elaine Dantas L. De Carvalho – Secretária Municipal de Educação, disse:

"É com muita emoção e alegria que recebo mais essa notícia! Estamos vivendo um momento histórico na Educação de Simões!

Esse ano está sendo um ano muito difícil para todo o mundo, diante desta pandemia. Nós que fazemos a educação nos vimos em um cenário que tivemos que nos reinventar, de reaprender e aprender a fazer uma educação diferente da que vínhamos fazendo,  de forma não mais presencial, mas remota, usando diversos tipos de tecnologias. Mas, como forma de continuar garantindo o direito das nossas crianças e adolescentes, sem deixar nenhum para trás.

E mesmo com tantas dificuldades,  tivemos o nosso resultado do IDEB com o 8° lugar a nível de Piauí, a certificação/premiação do Selo Unicef 2017-2020 e agora para findar o ano e nossa gestão, com mais esse prêmio do PVE, com a categoria de experiências de ensino, entre os 5 municípios a nível nacional que tem PVE atuante. Reconhecimento esse, que estamos no caminho certo. Que a educação se faz de mãos dadas, de um trabalho em equipe. Cada um dando o seu melhor com responsabilidade, compromisso e principalmente AMOR pelo que se faz.

Lembrando sempre das famílias dos alunos, de buscar sempre continuar com esse vínculo entre família-escola. Foram muitos os desafios, mas estamos conseguindo, a cada dia, sem desistir! O prêmio PVE veio nos mostrar que sempre podemos mais... Minha palavra de hoje é gratidão. Obrigada Deus por sempre me guiar e abençoar todos os nossos planos. Obrigada a minha equipe SEMEC e PVE , que incansavelmente trabalham com muita responsabilidade  e atenção, as gestões escolares que tanto se esforçam dando seu melhor com responsabilidade e compromisso, aos nossos professores que com amor e cuidado não deixaram nossos alunos desistirem e deram e dão seu melhor, ao nosso gestor municipal  Zé Wlisses, que brilhantemente conduz nosso município e sempre nos apoia nas nossas ações. A nossa formadora Cristiana Moreira pelo apoio, carinho, paciência e todos direcionamentos nas formações.

Parabéns a cada um que contribui e contribuíram para ganharmos esse prêmio e mostrar que estamos a cada dia nos esforçando e trabalhando para termos uma educação municipal de qualidade.

Em Simões nunca se viu uma Educação como nesses 4 anos!

Simões Piauí fazendo a diferença!

Obrigada Deus!!!"


ASSISTA AQUI O LINK COMPLETO DA PREMIAÇÃO A NÍVEL NACIONAL.


ASSISTA AQUI O MOMENTO DA FALA DA PREMIAÇÃO DE SIMÕES.









 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.