CARIDADE DO PIAUÍ REGISTRA PRIMEIRO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS

Imagem reprodução da cidade de Caridade do Piauí

 O município de Caridade do Piauí registrou o primeiro óbito pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada através de boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira, 22 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

 De acordo com informações preliminares, vítima é uma paciente do sexo feminino, de 71 anos. A paciente tinha diabetes, hipertensão e neuropatia. Ela faleceu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), no Hospital Regional de Picos.

 Caridade do Piauí tem registrado um expressivo aumento no número de casos de Covid-19. No Boletim de hoje, 22, o município conta com 830 testados, 656 descartados, 174 confirmados, 117 recuperados, 56 ativos, 1 internado, 140 em monitoramento e 1 óbito.

 CLIQUE AQUI E VEJA DECRETO COM NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS

 Nesta sexta-feira, 22, a Prefeitura divulgou um decreto que dispõe sobre medidas de isolamento social a serem aplicadas no âmbito do município de Caridade do Piauí, além de estabelecer para a Administração Pública direta e indireta, medidas temporárias e emergências de prevenção de contágio pelo Covid-19.

FONTE - CIDADES EM FOCO



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.