DR. PESSOA TERÁ 1ª REUNIÃO COM BOLSONARO SEXTA-FEIRA

 

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) terá a primeira reunião com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, nesta sexta-feira (29). Os secretários Adolfo Nunes (Governo) e Robert Rios (Finanças) confirmaram o encontro. Na lista de reivindicações, Dr. Pessoa levará uma série de obras como construção dos hospitais do idoso e da mulher em Teresina.

O encontro está sendo articulado através do vice-presidente Hamilton Mourão, que é do mesmo partido do coronel Nixon Frota, que comanda a Guarda Municipal. Nixon Frota ajuda no diálogo para o encontro de Dr. Pessoa entre Mourão e Jair Bolsonaro.

O secretário Adolfo Nunes informou ao Cidadeverde.com que estava reunido com o engenheiro Edmilson Ferreira levantando as obras que serão reivindicadas ao presidente Bolsonaro.

“Alguns projetos estamos definindo como prioritários, olhando para o plano de governo de Dr. Pessoa”, disse Adolfo Nunes.

O Cidadeverde.com entrou em contato por telefone com o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, que estava ao lado de Dr. Pessoa,  que confirmou o encontro com Jair Bolsonaro.

“Dr. Pessoa já viaja hoje a tarde e o presidente Bolsonaro vai conhecer o primeiro prefeito das capitais que votou nele”, disse Robert Rios.

O vice-prefeito disse ainda que a pauta da reunião em Brasília ainda estava sendo elaborada, mas adiantou: “serão muitas coisas, obras voltadas para Teresina”, disse.

Por Flash Yala Sena/Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.