Eventos

MÃO SANTA NOMEIA FILHA PARA COMANDAR TRÊS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

 Fotos:Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), nomeou a filha Maria das Graças Moraes Souza para comandar  três pastas municipais na sua gestão.

Gracinha acumula o comando da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, além da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil, e a presidência da Empresa Parnaíba de Serviços. Estas duas últimas pastas foram assumidas de forma interina. 

Além da filha, a esposa de Mão Santa, a dona Adalgisa, também comandará mais de uma pasta na gestão municipal.  A primeira dama da cidade foi nomeada secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania e também assumirá interinamente a Secretaria de Trabalho de Defesa do Consumidor. 

As nomeações causaram polêmica e nas redes sociais internautas  acusam o prefeito de nepotismo.

Apesar da polêmica, o fato da filha de Mão Santa comandar três pastas municipais não é novidade. Na gestão anterior, Gracinha Moraes Souza também foi nomeada pelo pai para assumir as secretarias, que possuem orçamento próprio. A posse do novo secretariado foi realizada nesta segunda-feira (4), no auditório da prefeitura. 

Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.