PIAUÍ RECEBE MAIS 11 MIL DOSES DA CORONAVAC NESTA SEGUNDA-FEIRA (25)

O Piauí recebeu, no domingo (24), 24 mil doses da vacina da Universidade de Oxford/Astrazeneca, fabricada na Índia. O imunizante começou a ser distribuído no mesmo dia para os municípios piauienses e será utilizado como primeira dose para imunizar pessoas do grupo prioritário – que inclui trabalhadores da Saúde e idosos – no estado.

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, na manhã desta segunda-feira (25), o Secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, afirmou que além das 24 mil doses recebidas ontem, o Piauí recebe hoje mais 11 mil doses da Coronavac.

“Ontem nós recebemos 24 mil doses da vacina importada da Índia, da AztraZeneca, essas vacinas já começaram a ser distribuídas pelas nossas rotas terrestres e hoje estão sendo entregues nas demais regiões do Piauí por via aérea. Hoje nós deveremos receber mais 11 mil doses, desta vez da Coronavac e estas 11 mil doses também serão distribuídas respeitando a mesma logística para que a gente faça essas vacinas chegarem a todas as regiões do estado o mais rápido possível . O importante é dizer que hoje até às 10h a vacina de ontem já estará em todas as regiões do Piauí”, declarou. 

MEIO NORTE

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.