Eventos

PICOS - PI | CRIMINOSOS ARROMBAM ACADEMIA E FURTAM VEÍCULO

 

Na madrugada desta quinta-feira, 14, uma academia de dança foi invadida por dois homens, o estabelecimento fica localizado no bairro Ipueiras, em Picos. O crime durou cerca de vinte minutos. A dupla quebrou a porta de vidro do estabelecimento.

Câmaras de segurança flagraram a ação que durou cerca de vinte minutos. As imagens mostram que primeiro um individuo entra no estabelecimento e procura por objetos de valores, em seguida seu comparsa, que o aguardava fora, também entra.

A dupla tenta abrir a porta do consultório fazendo uso das chaves que estavam na escrivaninha da recepção, sem sucesso, decidem arrombar a mesma.

Os criminosos fogem do local levando a caminhonete do proprietário do local.

“Quando fui trabalhar às seis horas me deparei com as duas portas quebras e percebi que a caminhonete havia sido levada. Acredito que eles estavam procurando por dinheiro e como não encontraram levaram o veículo. As imagens foram levadas à Polícia, que está identificando os mesmos. O que eles levaram foi a nossa paz, essa é a segunda vez que somos alvo de criminosos, em dez dias. Hoje eles tentam contra nossos bens materiais, eu temo que na próxima seja contra a nossa vida”, relatou o proprietário do estabelecimento, Fabrício Mourasil.

Ainda segundo a vítima, durante a primeira ação forma levados um notebook e uma caixa de som amplificada. O mesmo acredita que os dois crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas.

O veículo foi localizado no bairro São José, nas proximidades do cemitério São Pedro de Alcantara.

Fonte: Picos 40 Graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.