SIMÕES-PI | 1º DAMA ISAMÁRIA DANTAS E A EX-VEREADORA RÚBIA MOURA ENTREGAM AMBULÂNCIA PARA O POVOADO MARIA PRETA.

O Povoado de maria Preta, localizado a 18km a norte da cidade de Simões, foi agraciado com uma ambulância, sendo a primeira localidade rural a receber um veículo  para transportes de pacientes no município.

A entrega ocorreu no dia 06 de janeiro de 2021, na UBS Maria Isabel de Sousa, no Povoado maria Preta.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que este equipamento público é de muita valia e é um melhoramento no atendimento a pessoas da região.

Agora está unidade de saúde da zona rural conta com um veículo novo, para transportar com conforto e segurança os pacientes.

Isamária, ressaltou a importância da ambulância para a região, pois a mesma irá a ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos  pacientes.

VEJA VÍDEO COM A EX-VEREADORA RÚBIA MOURA

A ambulância foi um pedido da ex-vereadora Rúbia Moura ao Dep. Estadual Francisco Costa.

Rúbia, deixou a vereança para a legislatura 2021/2024, mas deixou também   um conjunto de atividades produtivas em favor do povo de Simões, isto pela sua garra, luta e vontade de trabalhar pela gente desta terra.

Enquanto vereadora na legislatura passada, Rúbia, anunciou por várias vezes que chegaria a ambulância, realmente chegou e hoje aconteceu a entrega.

Egnaldo de Brito (Pindal) - secretário de transportes, esteve durante o evento e fez a entrega das chaves do veículo. O motorista é Gildemar Xavier (Galeguinho de Valdinar), que assumiu a direção veículo e irá fazer o transporte de pacientes, através de pedidos da enfermeira Carol e da ACS Juçara, por determinação de Isamária Dantas,  conforme as necessidades.

Membros da Equipe do ESF – Maria Preta, presentes no momento  da entrega da ambulância.

Ana Caroline - Enfermeira

Amanda Brito - Médica

Sâmyla Reis - Dentista

Juçara Coelho - ACS

Fabiana Francisca - ACS

Francisco Filho - Técnico de Enfermagem

Gracilene Gomes - Recepcionista

Dalvina - Auxiliar de Saúde Bucal

Maria Terezinha - Serviços Gerais












 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.