SIMÕES-PI | FAMÍLIA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 95 ANOS DO SR. GONÇALO SILVESTRE DE LIMA

95  anos é uma idade mágica,  hoje celebrada pela  família do Sr. Gonçalo, que comemora  com muita alegria, paz e amor.

Todos tem  orgulho e admiração pela pessoa do Sr. Gonçalo,   que sempre carregou e carrega no lado esquerdo do peito o amor e fraternidade.

O Sr. Gonçalo é  uma pessoa incrível, generosa e muito especial, feliz aniversário.


NOTA DA FAMÍLIA.

Em 10 de janeiro de 1926 na Fazenda Marinheiro – Araripina-PE, nascia um menino que recebeu o nome de Batismo de Gonçalo Silvestre de Lima, filho de Silvestre Avelino e Benigna Maria. E, passados 95 anos, a família com a graça de Deus e cheia de GRATIDÃO, comemora seus 95 anos de vida. 

E voltando ao tempo em forma de contemplação, podemos dizer que esse dia 10 de janeiro de 1926, não foi um dia qualquer, nem um ano qualquer, foi um dia de recebimento de “Graças”, um presente de Deus, uma criança que foi crescendo em sabedoria e bênçãos e que se tornou um grande homem, um cidadão exemplar.

Assim fez e faz sua história:


 Aos 24 anos conheceu uma jovem chamada Carmelita,  com a qual se uniu em matrimônio, dessa união nasceram 15 filhos. Tendo espaço na casa e no coração a família adotou mais um filho.

E dando continuidade a essa história hoje tem 36 netos, 37 bisnetos e 3 tataranetos.

Portanto o nosso sentimento é de GRATIDÃO a DEUS pela vida de Gonçalo e por nos permitir viver junto com ele esse momento tão raro, pois nem todos têm o privilégio de alcançar nove décadas e meias de vida

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai  que está nos céus.” Mateus 5.16


Feliz Aniversário, Deus o abençoe!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.