SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSSES E 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DO SR. CÂNDIDO SILVESTRE DE LIMA.

SIMÕES ONLINE

O Prefeito Municipal de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e  a Primeira Dama, Isamária de Carvalho Dantas, encontram-se consternados com o falecimento do senhor Cândido Silvestre de Lima, conhecido por Cândido Silvestre, ocorrido hoje na cidade de Picos e vem a externar os seus pêsames a todos os familiares, neste momento de dor pela perda de um ente muito querido. Seu Cândido,  como costumamos chamar, foi um grande cidadão Simonense, que deixa o seu legado como patriarca de uma grande família.

Como comerciante contribuiu muito com a economia do nosso município, além de ter investido na agricultura e na construção civil.

 Seu Cândido é Pai do vereador Gilson Cândido de Lima.  Neste momento de profunda tristeza para toda comunidade Simonense,  mantemos nossa fé e esperança no Pai Eterno, acreditando que Seu Cândido já foi acolhido na morada celestial.  Que o Senhor conforte todos os familiares e amigos.

Nossos sentimentos e pêsames a todos.

José Wilson de Carvalho e Isamária de Carvalho Dantas.

 Prefeito e 1ª dama de Simões-PI.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.