SIMÕES-PI | SESSÃO SOLENE DE ELEIÇÃO E POSSE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL - VEREADOR LUCIANO CÉSAR FOI ELEITO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO


Vereador Luciano César - Presidente do legislativo

A câmara municipal de vereadores de Simões-Pi, realizou ato solene de eleição e posse da mesa diretora para o biênio 2021/2022.

ASSISTA NESTE LINK A SESSÃO DE ELEIÇÃO E POSSE DA MESA DIRETORA.


A mesa diretora eleita foi a seguinte:

Presidente – Vereador Luciano César – (PP)

Vice-presidente – Vereador Francisco Ângelo – (PP)

1º - secretário – Vereador Gilson Cândido

2º - secretário – Vereador – Joaquim Honório (Ademir)

De acordo com o regimento interno, presidiu a sessão o Sr. Vereador Pedro Custódio, por ser o legislador municipal mais antigo,  isto conforme o art. 09 parágrafo II do regimento interno.

Foi eleito presidente do legislativo da cidade de Simões-PI, o vereador Luciano César, vale a pena ressaltar que o mesmo foi eleito por unanimidade.

Estiveram presentes  no evento o prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, Vice-prefeita Claudeir feitosa e seu esposo Edilberto Abdias – secretário municipal de administração, amigos e convidados.

Estiveram presentes também os 9 noves vereadores, sendo.

Elismar Cordeiro Nunes (Erismar)

Amâncio Lopes

José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes)

Joaquim Honório da Silva (Ademir)

Luciano César

Eneas Lima

Pedro Custódio

Francisco Ângelo

Gilson Cândido

LUCIANO CÉSAR – PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE SIMÕES-PI.

Não é fácil presidir uma casa deste porte, onde já passaram grandes presidentes, como: Pedro custódio, Gilson Cândido, Ademir e Zezé Moraes e outros.

Para mim é uma experiência nova, mas vou tentar fazer de tudo pra sempre estar de forma harmônica tanto com os colegas com o executivo municipal.

Vou tentar inovar na questão da comunicação criando a TV-câmara e mais possibilidades para que todos tenham maior acesso aos trabalhos legislativos.



































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.