VÍTIMA DE ASSALTO REAGE E DOIS SUSPEITOS SÃO BALEADOS

 

Dois homens foram perseguidos e baleados na manhã desta quinta-feira (28), no Centro de Teresina. Segundo a Polícia Militar, os dois são suspeitos de cometer assaltos na região, e uma das vítimas teriam reagido atirando contra eles. Eles foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a Polícia Militar, duas duplas de motociclistas estariam atuando juntos, cometendo assaltos na região do bairro Ilhotas, no Centro da capital. Os suspeitos usavam armas de fabricação caseira.

Por volta das 6h, eles teriam abordado uma pessoa que estava armada, e que reagiu à tentativa de assalto. Quando a vítima reagiu, os quatro homens fugiram do local. Dois deles foram perseguidos até a Avenida Frei Serafim, onde foram baleados e caíram da motocicleta.

Suspeitos usavam armas de fabricação caseira — Foto: TV Clube

Suspeitos usavam armas de fabricação caseira — Foto: TV Clube

Um dos homens foi atingido por um tiro no peito, e o outro foi baleado no abdômen e em um dos braços. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a Polícia Militar, os dois homens baleados, que não tiveram os nomes divulgados, são suspeitos por diversos assaltos registrados na região. A pessoa que teria atirado nos dois não foi identificada. Os outros dois suspeitos de assaltos conseguiram fugir.

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia criminal, por isso duas faixas da Avenida Frei Serafim ficaram bloqueadas.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.