CARRO QUE LEVAVA MULHER PARA HOSPITAL CAPOTA E DEIXA QUATRO FERIDOS

 

Um carro que transportava paciente para hospital capotou e deixou os quatro ocupantes feridos na noite de terça-feira (02/02), próximo à localidade Camará, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Cesária Muniz de Oliveira, de 85 anos, e seu esposo Expedito, a filha do casal Maria José, que saiu ilesa do acidente, e o motorista Claudio, de 45 anos. Todos os ocupantes são residentes no povoado Santo Hilário, também na zona rural do município.

As pessoas que estavam no veículo, modelo Ford Versailles, se deslocavam de Santo Hilário com destino ao hospital de Cocal para prestar socorro à dona Cesária, que estava passando mal e se reclamando de fortes dores no estômago.

Ainda de acordo com as vítimas, o carro seguia em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção por motivo ainda desconhecido, vindo a capotar ao descer uma ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Galeno, atenderam a ocorrência.

Dos quatro envolvidos no sinistro, um recebeu alta e os outros três ficaram internados no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

Fonte: Blog do Coveiro


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.