EM LIVE, BOLSONARO ANUNCIA VISITA A PARNAÍBA NESTA SEXTA-FEIRA

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca, em Parnaíba, nesta sexta-feira (26). O anúncio foi feito na noite de ontem durante a tradicional live do presidente. O desembarque irá ocorrer ás 10 horas.

Bolsonaro será recebido pelo prefeito Mão Santa. A conversa será rápida, mas o prefeito deve entregar algumas demandas ao presidente. Entre as solicitações do prefeito, estará investimentos em programas de irrigação no município. 

Em seguida, o presidente segue de helicóptero para a cidade de Tianguá no Ceará. Na volta, o presidente passará novamente por Parnaíba. 

No vizinho estado do Ceará, Bolsonaro participará de solenidade de retomada de obras de recuperação de estradas federais.  

Na live, Bolsonaro fez elogios ao aliado Mão Santa. “Foi um brilhante senador aqui em Brasília. Me recebeu três vezes em seu município. Está competindo com a cidade de Petrolina, em Pernambuco, voltada para a fruticultura. Ele está investindo parte do dinheiro do Governo Federal em irrigação. Grande parte do que é produzido lá é exportado para a Europa. Devo pousar lá por volta de 10h", afirmou. 

O presidente Bolsonaro segue com o projeto de aproximação com a região Nordeste, que historicamente é um reduto eleitoral do PT. O presidente aposta da aproximação com líderes nordestinos como o prefeito Mão Santa. 

Bolsonaro estará acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, um dos nomes cotados para ser vice na chapa de reeleição do presidente em 2022.  

CIDADEVERDE.COM

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.