FAMÍLIA DE PETROLINA-PE PROCURA POR PEDREIRO QUE DESAPARECEU EM PICOS-PI

 

Desde a última terça-feira, 09 de fevereiro, a família do pedreiro José Ermínio Martins, de 54 anos, procura pelo paradeiro do mesmo. Segundo os familiares, José Ermínio saiu de Petrolina (PE), local onde mora, para fazer um serviço em uma chácara na zona rural do município de Picos (PI), que fica a 329,1 km de distância, mas até o momento não retornou para casa e nem deu notícias.


De acordo com a nora do homem desaparecido, Kamila Moura, ele viajou de ônibus até a cidade de Picos e a única informação que a família recebeu foi que ele passou mal na última segunda-feira (08), após ingerir bebida alcoólica.

“Ele saiu de casa dizendo que ia fazer um serviço como pedreiro em uma roça no interior de Picos, no Piauí. Ele foi de ônibus até a cidade de Picos, chegando lá um homem foi encontrar ele para levar até a tal roça, isso no domingo (07), quando foi na segunda-feira (08), José Ermínio bebeu e passou mal e foi levado para o hospital, no dia seguinte na terça-feira (09) ele foi capinar um terreno e sumiu. Desde estão o homem diz a família que não sabe o paradeiro de José Ermínio”.

A família não sabe qual a cor da roupa que José Ermínio usava quando foi visto pela última vez. Segundo a nora, Kamila Moura, o homem que recebeu José na rodoviária de Picos, informou que registrou um Boletim de Ocorrência. Quem tiver alguma informação sobre José Ermínio pode entrar em contato com familiares através do telefone (87) 9 9188-8852.

Com informações do JP on line

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.