INCÊNCIO DESTRÓI POR COMPLETO LOJA DE VARIEDADES

 


  • Um incêndio de grandes proporções destruiu por completo uma loja de variedades na noite desta quarta-feira (24) no município de Floriano, sul do Piauí. O fogo começou por volta das 19h e comprometeu a estrutura de 12 apartamentos que ficavam localizados no pavimento de cima do imóvel.

Durante o incêndio, diversas explosões foram registradas, o que levou moradores e proprietários de estabelecimentos vizinhos a retirarem pertences com medo do avanço das chamas, que chegaram a atingir parcialmente outros imóveis. O Corpo de Bombeiros só conseguiu controlar o fogo.

“O fogo só foi controlado por volta das 2 horas da manhã. Tinha muito material inflamável, líquidos inflamável e um material que ainda continua queimando. É um incêndio que ainda vai durar uns três dias. O problema maior se concentra na loja, onde realmente iniciou o foco e comprometeu toda a estrutura. Parte da estrutura colapsou e o restante ficou comprometido”, destacou a tenente Beatriz Lustosa, comandante do Corpo de Bombeiros em Floriano.

Uma perícia deve ser realizada no local para determinar as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros também deve pedir o isolamento do local, por causa do risco de desabamento.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.