PICOS-PI | SEIS PESSOAS SÃO ATROPELADAS ENQUANTO CAMINHAVAM

 


No final da tarde desta segunda-feira, 15 de fevereiro, um acidente foi registrado no bairro Boa Vista, na estrada que liga Picos a Aroeiras do Itaim.

Um carro atingiu seis pessoas, que faziam caminhada pela via. Com o impacto da colisão, uma mulher identificada até o momento como Didia veio a óbito. O pai e irmão da mesma também foram atingidos pelo veículo.

Segundo a coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  quatro pessoas foram socorridas pelo suporte avançado com apoio da motolancia e a quinta vítima foi socorrida por terceiros, sendo constatado o óbito da mesma no Hospital Regional Justino Luz.

Informações extra oficiais, apontam que uma mulher estaria dirigindo o veículo no momento do acidente e que a mesma teria fugido sem prestar socorro às vítimas.

Moradores do bairro afirmaram que os pais da vítima fatal quebraram as pernas, já o seu irmão e cunhada tiveram escoriações leves.

O Picos 40 Graus buscou os órgãos de segurança e a assessoria do Hospital Regional Justino Luz, mas até o momento não obteve retorno.

Fonte: Picos 40 Graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.