Eventos

PREFEITO TIM MEDEIROS COMPARTILHA FAZ VÍDEO COMOVENTE APÓS PERDER FILHO PARA O CORONA.

 

Tim Medeiros grava vídeo comovente sobre morte de filho
Tim Medeiros grava vídeo comovente sobre morte de filho    Reprodução / Facebook

Um soldado, um guerreiro, um herói.

fonte - 180 GRAUS

O prefeito Tim Medeiros, de Capitão de Campos, Norte do Piauí, gravou vídeo comovente e postou nas redes sociais nesta quinta-feira (04/02) onde fala sobre a morte do filho Muniz Neto, vítima da Covid-19.

Emocionado, Medeiros disse que seu filho foi um soldado guerreiro e que lutou até os últimos dias de vida."Ele era um lutador por vidas. A preocupação dele era imensa em cuidar das pessoas. Ele ficava doente quando nada podia fazer. Ele colocava gente com Covid-19 no carro, ele corria, ele fazia o que podia. Ele brigava, pedia que as pessoas se medicassem. Era um soldado, guerreiro, um herói que até seus últimos dias foi lutando pela vida".

Tim Medeiros grava vídeo comovente sobre morte de filho    Reprodução / Facebook

Em outro trecho do vídeo, o prefeito lamentou: "Eu vejo muita gente passar de 30 a 40 dias no hospital, meu filho morreu muito ligeiro. Meu filho era muito amado, verdadeiro cristão, verdadeiro homem. Ele morreu. Não tenho mais meu filho, mas tenho uma lição que ele me deu. Ele me disse que viver é cuidar das pessoas". 

Por fim, Tim Medeiros pediu que as pessoas tenham cuidado com a doença, já que a única medida é a proteção, e alertou os jovens.

"Por favor, está comprovado que coronavírus mata. Está comprovado que a única medida é a precação. Não seja vítima como meu filho. Use máscara, mantenha distanciamento. Obedeça normas, principalmente você, jovem. Vocês estão levando risco para dentro de casa. Se proteja!".

Vídeo:

Morte de Muniz Neto

O filho do prefeito Tim Medeiros, de Capitão de Campos, Norte do Piauí, morreu de Covid-19 na tarde de quarta-feira (03/02), no Hospital Prontomed, em Teresina.

Muniz Neto de 34 anos, que era secretário municipal de Saúde, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com complicações graves da doença há uma semana.

A morte precoce de Muniz Neto causou comoção na cidade.

 

    Reprodução / Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.