VEJA O QUE ABRE E FECHA NESTE CARNAVAL - BANCOS FECHAM E COMÉRCIO ABRE.

 

Alguns serviços estarão fechados nesta segunda(15), terça(16) e quarta-feira(17), período do Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas. As agências bancárias, o Tribunal de Justiça, a Assembleia Legislativa e órgãos públicos federais decretaram ponto facultativo e só retomam atendimento após quarta-feira meio-dia.

O fechamento do Tribunal de Justiça ocasiona consequentemente o fechamento dos cartórios que também suspenderam as atividades e só retornam na quinta-feira(18).

Já as agências bancárias, os efeitos ocorrem nas Casas Lotéricas que retornam os serviços na quarta-feira(17) ao meio-dia, junto com os bancos.

Os órgãos federais como Funasa, Codevasf, Receita Federal também ficam fechados e só abrem novamente na quinta-feira(17). A Assembleia Legislativa também decretou ponto facultativo.

Funciona

No entanto, a maior parte das atividades seguem normais, como escolas com sistema de aula presenciais e remotas, os espaços cidadania e centros integrados de atendimento ao cidadão, comércios do Centro e bairros, órgãos municipais e estaduais e a Câmara Municipal de Teresina.

Os shoppings centeres funcionam até às 21h e o comércio até às 17h por causa do decreto do governo do Estado para combater o novo coronavírus.

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.